Policial

Furto de veículo ao lado do Cemitério Municipal

Furto de veículo ao lado do Cemitério Municipal
12/07/2014

Às 14h30min de sexta-feira (11), o senhor Manoel Osnei Lopes deixou seu carro, um veículo Gol azul placas BJG 3438, estacionado na Rua Coronel Cezar Torres, ao lado do Cemitério Municipal. Quando retornou o carro havia sido furtado. Registrado o boletim de furto na Polícia Militar.

Compartilhar esta notícia: