11/07/2014
A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Saúde, conforme solicitação do Ministério da Saúde, está realizando o recadastramento do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
O recadastramento está sendo realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde, ou na Vigilância em Saúde, que fica em frente a secretaria de Saúde. Para o recadastramento é necessário RG, CPF e comprovante de residência, para quem não tem CPF é necessário apresentar a certidão de nascimento.
Para poder ser atendido por qualquer especialista de saúde, seja pelo SUS ou particular, todos os cidadãos precisam apresentar o Cartão do Sistema único de Saúde antes do atendimento, porque o código é vinculado ao Ministério de Saúde.