04/07/2014
Ailton Carneiro da Silva, baleado no dia 15 de junho, domingo, na rua Luiz Rivabem, no bairro Rivabem, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (02) no hospital, aonde estava internado desde o ocorrido.
04/07/2014
Ailton Carneiro da Silva, baleado no dia 15 de junho, domingo, na rua Luiz Rivabem, no bairro Rivabem, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (02) no hospital, aonde estava internado desde o ocorrido. Seu corpo foi sepultado nesta quinta-feira (03).
A vítima estava transitando com sua motocicleta Honda CG 150 placa AQX-5898, quando foi alvejado por dois disparos, um na face e outro no tórax.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam Ailton ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado grave. Ele não tinha passagem pela Polícia.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, são suspeitos do crime dois homens identificados como “Willer” e “Neguinho”. A motivação do crime pode ser porque Ailton teria tido uma desavença com Willer há algum tempo. A Polícia investiga o caso.