João Luis Comiak, 27 anos, estava internado no Hospital desde o dia 12 de junho e faleceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (23).
24/06/2014
João Luis Comiak, 27 anos, estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio desde o dia 12 de junho e faleceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (23). Ele foi baleado na testa quando seu irmão José e o policial André se desentenderam e fizeram uma grande troca de tiros.
Naquele dia, João foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital, passou por cirurgias, mas depois de 11 dias internado na UTI não resistiu. Na ocasião do tiroteio, seu irmão e o policial morreram no local, tudo por causa de uma banalidade, uma lombada de terra na Avenida Canadá.