03/06/2014
Claudinei Oliveira aprova amistoso com Austrália e se diz "satisfeitíssimo"
03/06/2014
Fonte:G1.com
Foto:Divulgação Paraná Clube/Douglas Trevisan
O técnico Claudinei Oliveira deixou o estádio Engenheiro Araripe, nesta segunda-feira, mais do que satisfeito com a derrota do Paraná por 2 a 0 para a Austrália, na cidade de Cariacica, na Grande Vitória. Como programado, o treinador aproveitou a atividade desta tarde para analisar o elenco do Tricolor e apontar quais setores do time precisam de reforços.
- O jogo ajudou para observarmos jogadores que ainda não havíamos visto tanto ainda. Vamos ter uma parada depois do próximo jogo e vamos reavaliar o elenco, ver quais peças precisamos trazer, então estou super satisfeito - analisou o comandante.
O Paraná começou o amistoso com Jociel Henrique; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Edson Sitta, Leandro Vilela, Carlinhos e Carlinhos Miranda; Thiago Humberto e Giancarlo. No segundo tempo, entraram Rodrigo Mann, Julio Cesar, Marcos Serrato, Anderson Rosa e Arthur. As novidades ficaram por conta do goleiro Jociel Henrique, do zagueiro Alisson, do volante Leandro Vilela, do atacante Julio Cesar e o lateral-direito Chiquinho, tendo o último recebido elogios do treinador.
- Todos os jogadores procuraram fazer o melhor. Chiquinho é um exemplo de um jogador que quase não tinha jogado comigo. Ele aproveitou a oportunidade, fez um bom jogo, mas tenho que destacar o empenho e atuação de todos. Estou satisfeitíssimo com o empenho de todos e grato pela oportunidade - finalizou.
O meia-atacante Carlinhos, titular nesta tarde e no empate diante do Oeste, na última rodada da Série B do Brasileiro, também aprovou o amistoso e destacou a importância da atividade visando a sequência da competição.
- O amistoso foi importante para o grupo, pela visibilidade que ele nos deu. É importante também para dar chances a quem não está jogando, pra termos sequência após a Copa do Mundo. Procuramos fazer o que treinamos, mas se tivesse feito o gol, é claro que ficaria mais bonito - declarou o jogador.
O Paraná retorna nesta segunda-feira para a capital paranaense e se reapresenta na Vila Olímpica do Boqueirão na próxima terça-feira para iniciar a preparação para o jogo contra a Luverdense, na próxima sexta-feira, às 19h30, na Vila Capanema.