07/05/2014
Claudinei Oliveira cobra mais atenção do setor defensivo do Paraná Clube
07/05/2014
Fonte:G1.com
Foto:Divulgação/Paraná
Apesar da eliminação do Paraná da Copa do Brasil para a Ponte Preta, nesta noite, no Estádio Moisés Lucarelli - empate em 1 a 1 em tempo normal e vitória da Macaca por 8 a 7 nos pênaltis - o técnico Claudinei Oliveira se mostrou muito satisfeito com o aproveitamento do time desde a sua chegada ao Tricolor e como nas últimas partidas, demonstrou preocupação com as falhas defensivas da sua equipe.
Devido ao mal posicionamento da zaga diante da Ponte, o atacante Alexandro ficou livre para subir e cabecear no canto direito de Marcos e marcar o gol da Ponte Preta aos 4 minutos do primeiro tempo. Para o treinador, um lance como este é inaceitável e admite a necessidade de corrigir estas falhas o quanto antes.
- Estou muito satisfeito com os jogos que o Paraná vem realizando. Porém, serei repetitivo. Precisamos melhorar nossa defesa. Falhas acontecem, mas o gol que tomamos da Ponte não pode acontecer. Precisamos corrigir isso o quanto antes - declarou o treinador.
Questionado sobre o cansaço da equipe após duas longas viagens - para Recife de avião e Campinas de ônibus - o treinador desconsidera que este seja um ponto determinante e mais uma vez, aproveita para criticar a CBF, por não disponibilizar passagens aéreas.
- É claro que a equipe estava um pouco desgastada, mas não acredito que isso tenha sido determinante. A diretoria do Paraná não tem culpa nenhuma do cansaço. Não temos o dever de pagar passagens. Eles deveriam nos fornecer - completou o comandante.
O Paraná retorna durante a madrugada para Curitiba e volta suas atenções para o jogo do próximo sábado, contra o Ceará, às 21h, no Castelão.