Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 05:24:39
Policial

Tenta ajudar e acaba morto

Dunaike Deizinik Fidelis (26) é suspeito de ter matado Gerson Luiz Bezerra Junior (foto) neste dia primeiro de maio, com uma facada na perna, após Gerson ter tentado intervir em uma briga.
Tenta ajudar e acaba morto
01/05/2014

Na noite de quinta-feira (01) um homem foi esfaqueado no Rodeio Chapada, em Balsa Nova, e morreu depois de dar entrada no Hospital.

Após jogarem uma partida de futebol, alguns amigos foram confraternizar em um bar próximo ao campo, no Rodeio Chapada. Em determinado momento um homem começou a discutir com sua ex-companheira e Gerson Luiz Bezerra Junior (30) resolveu intervir e na confusão acabou sendo atingido na perna por um golpe de faca. Foi socorrido por uma ambulância do município de Balsa Nova, mas como teve a artéria femoral atingida, acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Ainda nesta noite, o suspeito de golpear Gerson, identificado como Dunaike Deizinik Fidelis (26), deu entrada no Centro Médico com um ferimento no braço direito, causado na confusão, sendo necessário o encaminhamento para o Rocio, onde deverá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (02).

Policiais militares (soldados Marcos Lima e Bubniak) foram acionados por funcionários do Centro Médico. Quando for medicado e receber alta, o suspeito deverá ser levado à 3ª DRP de Campo Largo em flagrante delito.

O pai dele, Gerson Luiz Bezerra, já foi candidato a vereador pelo PT em Campo Largo em 2004.