Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 07:52:11
Geral

Coritiba

29/04/2014

Alex permanece fora, e Jajá deve substituir Julio César no Coritiba

Coritiba

29/04/2014

Fonte:G1.com

Foto:Divulgação/Coritiba

 

Sem poder contar com o atacante Julio César, que saiu lesionado no empate sem gols com o Santos, no sábado, o Coritiba deve ter a presença do meia-atacante Jajá na partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil. O jogo de ida entre as equipes está marcado para as 19h30 de quarta-feira, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Julio César sofreu uma entorse no joelho contra o Peixe e saiu de campo aos seis minutos, substituído por Jajá. O jogador vai passar por exames médicos nesta segunda-feira, e ainda não há uma previsão de quantos dias ficará longe dos gramados.

No treinamento realizado na tarde desta segunda-feira, no CT da Graciosa, o técnico Celso Roth comandou uma atividade entre ataque e defesa em campo reduzido. Bonfim, Luccas Claro, Leandro Almeida, Wellinton, Dener, Moacir, Germano e Misael formaram um dos grupos, enquanto o outro contou com Gil, Baraka, Chico, Carlinhos, Victor Ferraz, Robinho, Jajá e Zé Love.

- Beleza, Robinho. Beleza, Jajá! Boa, Zé – elogiava Roth durante a atividade.

Do decorrer da atividade, o treinador tirou Victor Ferraz e colocou Moacir na lateral direita. Enquanto isso, Reginaldo foi chamado para compor o segundo grupo. Outra mudança foi a entrada de Dudu no lugar de Robinho. Roth fez várias intervenções no treino para orientar os jogadores.

- Enquanto não fizerem o gol, a gente não vai sair daqui – bradava o comandante aos gritos.

O único gol marcado na atividade foi assinalado pelo volante Chico. A jogada foi elogiada por Roth.

- Você é destro que eu sei, Chico.

O Coritiba faz o último treinamento na manhã de terça-feira, no Estádio Couto Pereira, e segue viagem com destino a Minas Gerais.

Alex continua em tratamento e não deve jogar

No outro campo, os demais jogadores fizeram trabalhos de finalização. Além de Julio César, outra ausência foi o lateral-esquerdo Diogo, que está em tratamento após machucar a coxa. Em recuperação de uma lesão na panturrilha, o meia Alex correu em volta do gramado e a expectativa é que o capitão volte à equipe contra o São Paulo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.​