Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 07:37:07
Policial

Veículo queimado e empresário desaparecido

25/03/2014

A Delegacia de Campo Largo tem a missão de desvendar o desaparecimento de um empresário, desaparecido desde quarta-feira (19), quando veio para o nosso município e nunca mais foi visto.

Veículo queimado e empresário desaparecido

25/03/2014

A Delegacia de Campo Largo tem a missão de desvendar o desaparecimento de um empresário do município de Agudos do Sul, desaparecido desde quarta-feira (19), quando veio para o nosso município e nunca mais foi visto.

Familiares de Ademir Heibecker (39) compareceram da 3ª DRP de Campo Largo na última quinta-feira (20) informando o desaparecimento do empresário.

Ademir trabalha na construção de tanques para Pesque Pag. Segundo sua esposa, ele teria uma dívida de aproximadamente R$ 90 mil para receber de uma pessoa aqui em Campo Largo, que ninguém da família sabe quem é. Ele teria recebido um telefonema do suposto devedor, para que viesse receber na terça-feira (18), mas, desconfiado, ele teria trazido um amigo junto. Chegando ao Posto Guarani, onde teria sido marcado o encontro, um veículo de cor prata teria se aproximado e dado sinal de luz, ele então seguiu até o Posto Saguaru. O possível devedor, percebendo que Ademir estava acompanhado, ficou perturbado e disse que teria aparecido um problema de última hora com seus negócios e que só poderia falar com ele no outro dia às 9 horas no mesmo local.

No outro dia (quarta-feira, dia 19), Ademir saiu de casa em Agudos, por volta de 08h30min e nunca mais foi visto. Por volta de 19 horas de quarta-feira (19), um funcionário do Posto Guarani teria informado à Polícia Rodoviária Federal que havia uma caminhonete Toyota Hilux com alerta ligado às margens da rodovia próximo ao posto. Aproximadamente duas horas depois o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas da mesma caminhonete que estava pegando fogo no km 103. O veículo, constatado na sequência ser do empresário Ademir, foi totalmente destruído pelo fogo, sendo recolhida ao pátio da PRF em São Luiz do Purunã.

A Polícia Civil de Campo Largo, sob o comando do delegado Antonio Macedo de Campos Junior, trabalha na investigação do sumiço misterioso do empresário, precisa de mais informações do suspeito e o retrato falado do devedor deverá ser divulgado em breve.