Geral

Páscoa

12/03/2014

Biblioteca Comunitária promove 2º Concurso de Desenho de Páscoa

Páscoa

12/03/2014

Fonte:Depcom/PMCL

A Biblioteca Comunitária Sociedade Alternativa, do bairro Jardim Guarani, está promovendo o 2º Concurso de Desenho de Páscoa. Para participar, é necessário ter de 5 a 12 anos e fazer um desenho sobre o tema “O que é a Páscoa”.

As inscrições devem ser feitas até dia 5 de abril na própria Biblioteca do Jardim Guarani ou na Biblioteca Pública Municipal, no centro da cidade, e os desenhos devem ser entregues no dia 12 de abril, nos mesmos locais.

Os critérios para a seleção dos desenhos serão originalidade e relação com o tema. “Nós queremos saber qual é a ideia que as crianças da nossa cidade têm a respeito da páscoa”, explica o presidente da Biblioteca Comunitária Sociedade Alternativa, Aldonei José Borgo da Silva.

O concurso será dividido em duas categorias. Na primeira, serão escolhidos dois desenhos entre os inscritos de 5 a 8 anos e, na segunda, serão escolhidos dois desenhos entre os inscritos de 9 a 12 anos.

O primeiro lugar de cada categoria será premiado com três caixas de bombom e o segundo de cada categoria, com duas caixas.

 

Serviço

Biblioteca Comunitária Sociedade Alternativa

Rua dos Pinheiros, S/N, Jardim Guarani

Funciona aos sábados, das 14h as 17h.

Biblioteca Pública Municipal

Rua Centenário, Nº 2001, Centro

Funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Compartilhar esta notícia: