Policial

Loja recém-inaugurada é assaltada

Loja recém-inaugurada é assaltada

10/03/2014

A loja Ponto Cell, recém-inaugurada na Rua Monsenhor Aluísio Domanski, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (10). Dois rapazes – um carregando uma mochila e outro carregando uma caixa de som embaixo do braço – anunciaram o assalto, levaram um notebook e vários celulares.

Compartilhar esta notícia: