Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 09:33:28
Policial

Assalto

21/02/2014

Polícia liberta pai e filha que foram reféns em assalto

Assalto

21/02/2014

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (20), na Rodovia do Xisto, com carro e reféns de assalto em Campo Largo.

Umas equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar, com a viatura oficial do  CPU, copiou no rádio uma informação de que alguns indivíduos teriam abastecido no Posto Cupim em Araucária e evadiram-se sem pagar R$ 50,00 de gasolina. Nas sequência os policiais avistaram no acostamento da rodovia o veículo Fiat Pálio de cor vermelha, placas ADE-0121, parado com pneu furado.  Na abordagem foi constatado que se tratava de marginais com um homem e sua filha de 02 anos, levados de reféns após assalto próximo ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.  

No local foram presos dois suspeitos maiores, Rubens Antonio dos Santos, (30) e Fernando Oliveira Faria (25). Também foi apreendido um menor de 15 anos e ainda um revólver Taurus calibre 38 com a numeração suprimida. Foram entregues na Delegacia de Araucária e foram autuados por roubo agravado, Artigo 157.

Vítimas

Jeferson Alcântara dos Santos e a filha de dois anos, moradores do Loteamento Iara, estavam nas proximidades do Hospital, onde a esposa dele estava se consultando, quando os marginais se aproximaram e anunciaram o assalto, só notando a presença da criança que estava no banco de trás após entrarem no veículo. Em depoimento na Delegacia de Araucária, os suspeitos disseram que usaram o carro para fugir de Campo Largo, mas não disseram o que estariam fazendo na cidade e se teriam cometido algum crime.