21/02/2014
No próximo domingo (23) a 3ª Sindimofest deverá reunir cerca de 500 trabalhadores das empresas montadoras de veículos, chassis e motores de Campo Largo. O evento anual é realizado pelo Sindimovec com o objetivo de reunir para uma confraternização todos os trabalhadores filiados ao Sindicato e seus familiares.
A festa, que será realizada no salão comunitário da Igreja da Colônia Mariana, terá o tradicional almoço com costela ao fogo de chão, sucos, refrigerantes, e chopp à vontade. Além disso, assim como nos anos anteriores, também terá o serviço de barthender, onde os convidados poderão apreciar os mais variados coquetéis, com e sem álcool, de acordo com seu gosto.
Várias atrações animarão o evento, como música ao vivo, mágico, humoristas, jogos, brincadeiras para adultos e crianças, brinquedos infláveis – tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, camarim de pintura infantil, e muito mais. Outra atração importante do evento é o sorteio dos prêmios. Serão 10 maravilhosos brindes sorteados no decorrer da festa. Também será conhecido o trabalhador que ganhou o concurso para denominar o Movequinho, a mascote do Sindimovec.
Campanha Salarial
O Sindimovec também aproveitará o evento para falar com os trabalhadores sobre a Campanha Salarial de 2014, que neste ano terá também o apoio da CNM/CUT (Confederação Nacional dos Metalúrgicos/ Central Única dos Trabalhadores), além do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e da NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores). Deverão participar da festa os diretores sindicais Denilson Pestana da Costa (Presidente da Nova Central) e Paulo Cayres (Presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos).
O Presidente do Sindimovec (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo), Adriano Carlesso, ressaltou a importância da 3ª Sindimofest: “É uma grande festa de confraternização para nossos filiados, seus familiares e amigos. Será mais que apenas um simples dia de lazer. Será um tempo precioso para fortalecermos os laços de amizade e companheirismo entre os trabalhadores, seus familiares e o Sindicato. E também para falarmos das conquistas, e sobretudo das esperanças dos trabalhadores para 2014”.