07/02/2014
Na manhã desta quinta-feira (06), por volta de 7h30min, um homem entrou no ônibus no ponto final da linha Cerne/Curitiba, em Bateias, momentos depois mandou o motorista parar e pôs fogo no veículo.
07/02/2014
Foto:Antonio Nascimento/Banda B
Na manhã desta quinta-feira (06), por volta de 7h30min, um homem entrou no ônibus no ponto final da linha Cerne/Curitiba, em Bateias, momentos depois mandou o motorista parar e pôs fogo no veículo. Segundo informações da Empresa de Ônibus São Braz, o passageiro entrou no ônibus quando já tinha 15 passageiros.
De acordo com depoimento do motorista Florisvaldo da Silva em rede de televisão, a ação do homem foi muito rápida. Ele falou para não parar mais o ônibus em nenhum ponto e que todos ficassem tranquilos, mandou que ninguém reagisse que nada aconteceria. Quando chegou em determinado ponto, em Campo Magro, mandou que todos descessem e pôs fogo no ônibus, que ficou completamente queimado. Neste momento ele entrou em um carro que já o aguardava e fugiu. Até o fechamento desta edição ele não tinha sido encontrado.