03/02/2014
Quatro homens armados pretendiam assaltar um Posto de Combustível em São Luiz do Purunã, por volta das 22 horas de sexta-feira (31), mas devido à movimentação de pessoas no local, o cri
03/02/2014
Quatro homens armados pretendiam assaltar um Posto de Combustível em São Luiz do Purunã, por volta das 22 horas de sexta-feira (31), mas devido à movimentação de pessoas no local, o crime acabou frustrado.
Policiais militares da 3ª Cia se deslocaram para o km 134 da BR 277, onde foram informados que os marginais não obtiveram êxito no assalto, mas antes de deixarem o local, efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o vidro do Restaurante anexo ao Posto de Combustível. Duas motos usadas pelos ladrões, uma Honda XRE placa AWS-4396 e uma Sundown Max placa AUN-1634, foram abandonadas nas proximidades.
Com as características dos marginais, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos nas proximidades do local do crime. Vilson Cezar Plombom (25), que já tem passagem pela polícia, acusado de ter participado da morte de uma menina de 16 anos em 2009, foi reconhecido pelas vítimas como um dos integrantes na tentativa de assalto.
Na manhã de sábado (1º) compareceu na 3ª Cia, Bruno Rodrigo de Andrade (19), relatando que sua moto tinha sido furtada, mas acabou desmascarado e confessando que alugou o veículo por R$ 300,00, para um amigo fazer o assalto.
Com o relato de Bruno, os policiais foram até a residência de Murilo de Mattos Camargo (18), no Jardim Bela Vista e com evidências de sua participação na tentativa de assalto no Posto 39, acabou preso.
Todos os envolvidos e as motos foram entregues na 3ª DRP de Campo Largo para as providências cabíveis.