23/01/2014
Time do Atlético-PR culpa erro na bola parada e falta de ritmo por derrota
23/01/2014
Fonte:G1.com
Foto:Site oficial do Atlético-PR/Divulgação
Os jogadores do Atlético-PR apontaram a falha na bola parada e a falta de ritmo como os motivos para a derrota por 1 a 0 para o Toledo na noite desta quarta-feira, no Janguito Malucelli, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. No primeiro tempo, o Furacão levou um gol após cobrança de falta e desvio de cabeça do volante André Luis. O time partiu para o ataque, buscou o gol até o último minuto, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.
- A gente tem que se acostumar com isso (retranca dos adversários). Foi um erro que a gente não pode cometer. Bola parada é detalhe, e a gente tem que trabalhar isso. Tivemos desatenção na bola parada. No próximo jogo, não podemos ter. Estamos ainda pegando ritmo, condicionamento físico. É só o segundo jogo. Não pode se abalar - falou o zagueiro Renato Chaves em entrevista à rádio oficial do clube após o jogo.
Antes da derrota para o Toledo, o Atlético-PR tinha ficado no empate sem gols com o Prudentópolis fora de casa. Com isso, tem apenas um ponto, na nona posição.
- Nosso time está começando agora. Nosso grupo tem qualidade, mas infelizmente estamos há pouco tempo treinando juntos. Espero que a gente faça uma boa partida contra o Operário. Vamos buscar o título, e os três pontos serão fundamentais - completou o zagueiro Léo Pereira, que jogou como lateral-esquerdo, também para a rádio do clube.