17/01/2014
Menino com paralisia recebe muitas doações
17/01/2014
Os campo-larguenses mostraram mais uma vez o quanto são solidários. Por ter a oportunidade de exercer seu papel de ser um canal de comunicação entre as pessoas, com tamanha aceitação, agindo de maneira séria e podendo ajudar ao próximo, a Folha só tem a agradecer a todos os leitores. Quem também agradece imensamente é Marli, mãe do pequeno Ozzy Michael de Oliveira Sarnick, que não esperava tantas ligações e doações.
“Vieram muitas pessoas, até empresários aqui para trazer doações. Um homem já me ligou dizendo que vai me doar mais fraldas ainda. Não sei nem como agradecer”, comenta Marli, que diz ter recebido fraldas para usar por mais de um ano. Ainda recebeu doações de soros, de sonda, de cateter, entre outros. Surpreendeu-se ainda por ter recebido a visita de uma médica, falando que faz questão de dar um atendimento gratuito ao Ozzy, em casa, incluindo tratamento de fonoaudiologia, agregando ao tratamento da Saúde pública já recebido.
Com a repercussão do assunto, Marli contou que a Rede Massa esteve em sua casa para fazer uma reportagem e a RPC já tinha ligado agendando um horário para gravação, para contar o problema do menino.