27/12/2013
27/12/2013
Um homem foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tocar fogo na residência de sua ex-mulher, na rua Condor, bairro Dona Fina, por volta de 16h40min de segunda-feira (23).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Felicidade esteve combatendo o incêndio com o caminhão ABTR 7787 (Auto Bomba Tanque Resgate), mas apesar de todo o esforço a casa de aproximadamente 35 m2 acabou consumida pelas chamas.
A residência, que foi totalmente destruída pelo fogo, era alugada para a Marili Ferraz, que há sete anos está separada de Isaias Pires dos Santos (38). Seu ex-marido estava na casa para ver a filha do casal de 13 anos, a qual ele quer tomar da mãe.
A diarista Marili, a filha e um menino pequeno, do seu segundo casamento, estavam em Curitiba comprando os presentes de Natal, quando receberam a triste notícia.
O proprietário da casa, com a ajuda de seu filho, deteve o incendiário que estava em um bar até a chegada dos soldados Martins e Juliano, do Destacamento da Ferraria. Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.
Doações
Como eles perderam tudo no incêndio, as pessoas que quiserem fazer doações de roupas, móveis, materiais de construção e alimentos, podem ligar para a Marili no 9974-4108 ou para Adenilson 3649-2882.