22/12/2013 Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com vários tiros, no início da manhã deste domingo (22) no Passaúna.
22/12/2013
Evandro Lopes Valgarenghi (20) foi encontrado morto dentro de uma cava na rua José Rompkovski, no Passaúna, por volta das 7h40min de domingo (22), com várias perfurações pelo corpo.
A vítima, que foi localizada por pescadores, foi retirada da água pelos homens do Corpo de Bombeiros de dentro da cava, onde estava submerso e completamente nu. Os peritos da Criminalística detectaram mais de 12 perfurações no peito, braço, cabeça e pescoço, causados por disparos de arma de fogo. Próximo ao local do crime, policiais militares encontraram uma munição intacta de revólver calibre 32.
O rapaz, que no momento estava sem identificação, tinha uma tatuagem com a palavra “GUELO” no braço e também de um palhaço na panturrilha da perna direita.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde foi identificado ainda no domingo por familiares. Foi velado em Araucária e seu sepultamento aconteceu em São José dos Pinhais na tarde de segunda-feira (23).