07/12/2013
Legrand esclarece mudanças na unidade de Campo Largo
07/12/2013
A Assessoria de Imprensa da Legrand, baseada em São Paulo, em e-mail, esclareceu a situação da unidade de Campo Largo, objeto de matéria divulgada na última edição da Folha de Campo Largo.
Segundo a empresa, “como é de conhecimento geral, não se trata de um “enxugamento”, mas sim de uma adequação objetivando a melhoria nos serviços e atendimento aos nossos clientes. Devido a um projeto interno da Legrand Brasil, que envolve todas as unidades fabris, filiais de vendas e centros de distribuição do Grupo, alguns recursos estão sendo realocados, como é o caso de algumas funções da unidade de Campo Largo”.
Segundo a empresa, não há demissões, “esta adequação está sendo feita ao longo de 2013. Um fato a destacar é que a unidade de Campo Largo teve uma demanda produtiva, com impacto atual de 10% no aumento do quadro de funcionários”.
“Temos, hoje, na unidade de Campo Largo, um efetivo direto de 400 pessoas, que possuem benefícios de acordo com a média de mercado. Campo Largo produz as principais linhas de aparelhagem do Grupo”, explica a Assessoria.