06/12/2013
Bar do Machado há 15 anos já é tradição na Aparecida
06/12/2013
O comerciante Adinir Antonio Machado (57), conhecido pelo sobrenome Machado, proprietário do Bar Machado, na Domingos Cordeiro, 1399, na Aparecida, destaca seu estabelecimento pelo rígido controle dos frequentadores. “São conhecido, amigos, funcionários públicos, pessoal de grandes empresas, até de multinacionais. Eles vêm aqui quase sempre no final do expediente, para o happy-hour, em geral ficam uma hora, conversam, jogam sinuca, assistem o jornal na TV”, e antes das dez estão saindo”, explicou.
Machado diz que não tem nenhum tira-gosto famoso, “é só o trivial mesmo, mas é bem feito. Aqui não tem estranho, todo mundo é conhecido, e vez por outra fazemos uma linguicinha, uma “borboleta”, no final da semana, e até um som ao vivo”, explica. Lembra, ainda, que a clientela é toda masculina “não tem mulher aqui, a única é a minha mulher, que de vez em quando me ajuda no bar”.
Evangélico, Machado diz que não deixa seus clientes passarem da conta. “Quando um ou outro exagera, eu já corto, mando embora pra casa. O bar já funciona no local há 15 anos, e tem bom conceito no bairro.