21/10/2013
Atlético-PR vê vantagem diminuir, e Manoel pede: 'Não pode se abater'
21/10/2013
Fonte:G1.com
Foto:Adalberto Marques/Agif/Agência Estado
Apesar da derrota para o Goiás, o Atlético-PR manteve a terceira posição ao fim da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, que poderia ultrapassar o Furacão, segue atrás graças ao empate em 2 a 2 com o Vasco da Gama. O Rubro-Negro tem 52 pontos. A Estrela Solitária, 51.
Os comandados de Vagner Mancini, porém, viram a vantagem para os principais concorrentes a uma vaga na Taça Libertadores diminuir. O Goiás fica cinco pontos atrás. O Vitória, após o empate com a Portuguesa, fica com sete pontos a menos.
O zagueiro Manoel lamenta o resultado em Goiânia, mas pede o time não ficar abalado para a sequência da temporada:
- Ficamos tristes pela derrota de hoje (domingo). Não entramos ligados e perdemos o jogo no começo do jogo. Tomamos gols que não estamos acostumados. É muito difícil correr atrás em um campo grande. A gente não pode se abater com essa derrota. Temos que uma equipe forte, qualificada e que tem tudo para chegar à Libertadores. Agora temos que descansar e pensar no Inter. Temos que ir lá para vencer. Temos condições e vamos buscar o resultado - falou o zagueiro Manoel em entrevista à rádio oficial do clube após a partida no Serra Dourada..
O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, na Fonte Nova. Antes, pela Copa do Brasil, o time recebe o Internacional, às 21h50m de quinta-feira, na Vila Capanema. O duelo é válido pelas quartas-de-final. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Furacão avança em caso de vitória ou empate sem gols. Nova igualdade por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis, e qualquer outro resultado dá a vaga para o Colorado.