Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 05:36:32
Geral

Expedicionários

11/10/2013

Pequena obra que deveria ter terminado em agosto ainda é motivo de reclamação

Expedicionários

11/10/2013

No dia 16 de agosto deste ano, a Folha publicou uma matéria relatando a reclamação de motoristas que passam pela rotatória no cruzamento da Avenida Expedicionários com a Ademar de Barros. A Prefeitura Municipal havia enviado nota informando que “está sendo estudado um projeto de substituição dos pavers por asfalto. A previsão é que até o final do mês a obra já tenha sido concluída”.
A reclamação continua, isso porque os pavers foram retirados há cerca de um mês, mas ainda não foram substituídos por nenhum outro material - ficou um buraco com terra, pedra e areia. Por um descuido, agora um veículo pode até entrar com a roda no buraco e perder o controle do mesmo ou no caso de uma moto o acidente pode ser ainda pior.

Quando foi publicada a matéria no site da Folha, um internauta escreveu “Vocês já sabem: ficará assim! O “velho” não tem mais energia pra fazer a cidade mudar! É a realidade! Campo-larguenses foram enganados! Todos que se sobressaem na administração são demitidos ou realocados para funções ineptas... Aguentar mais 3 anos é nosso destino”. Outra pessoa disse que “essa rotatória já foi consertada várias vezes e sempre está quebrada, pois tanto caminhão quanto ônibus é dificílimo fazer manobras ali”.

Em outro comentário no site, foi relatado: “E as calçadas em torno da rotatória foram todas quebradas pela empreiteira na segunda etapa da obra e ficaram assim e a gestão atual aceitou receber a obra assim. Olha o risco que os pedestres e principalmente as crianças estão correndo por ter que andar no asfalto pela falta da calçada, que foi quebrada por relaxo da empreiteira e nossos representantes, que pagamos muito bem, não fizeram nada como se tudo estivesse ótimo. Se acontecer de falecer alguém por falta destas calçadas podemos incriminar esses irresponsáveis. Estamos de olho”.