Geral

Edson Goes é presidente do Conselho Tutelar

Edson Goes é presidente  do Conselho Tutelar

11/10/2013

Edson Goes foi escolhido nesta terça-feira (08) - pelos próprios conselheiros eleitos no dia 22 de setembro - como o presidente do Conselho Tutelar. A escolha aconteceu um dia após a posse dos conselheiros, em solenidade no auditório do Centro Administrativo Municipal.

A solenidade contou com a presença do promotor da Vara da Infância e Juventude Aurelio José Baggio, que falou da importância do trabalho dos conselheiros, que são os primeiros a terem contato com a criança ou adolescente em situação de risco. Falou também sobre a importância do trabalho em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e demais órgãos que integram a Rede de Proteção.

Os conselheiros empossados são Antonio Amorim Costa, Edson Goes, Fidelcina Rocha, Sueli Quirino Camargo e Tiago Maister. Antonio e Edson já faziam parte da administração anterior, com mais de três anos e Sueli Quirino estava no Conselho há certa de cinco meses. Os demais iniciam o trabalho pela primeira vez.

A equipe vem atendendo desde o dia 1º de outubro, dando sequência às ações da administração anterior. Durante os quatro primeiros dias estiveram reunidos com o Conselho Municipal da Criança e adolescente e Secretaria de Assistência Social e, nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro passarão por capacitação.

Compartilhar esta notícia: