02/09/2013
A Companhia Campolarguense de Energia (COCEL) realizará obras de melhoria e ampliação na rede de distribuição de energia elétrica do município. Por isso, alguns locais ficar&atil
02/09/2013
Fonte:Depcom/PMCL
A Companhia Campolarguense de Energia (COCEL) realizará obras de melhoria e ampliação na rede de distribuição de energia elétrica do município. Por isso, alguns locais ficarão temporariamente sem energia.
É importante ressaltar que os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto. Além disso, para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos elétricos serão feitos com a chave geral desligada e todos os aparelhos desconectados das tomadas - mesmo durante a interrupção do fornecimento de energia.
Os serviços podem ser interrompidos devido às condições meteorológicas.
Falta de energia pode ser comunicada por SMS
Para informar falta de energia na residência no caso de interrupções não programadas, os moradores podem enviar uma mensagem de texto para o telefone (41) 9106-9146. O SMS deve conter somente o Número da Unidade Consumidora, que pode ser consultado na fatura, sem o Dígito Verificador e, também, sem sinais, espaços ou qualquer outro texto.
Quando a mensagem for recebida pela COCEL, o consumidor receberá um SMS de confirmação informando o número do protocolo de atendimento. O valor do envio da mensagem depende da operadora de telefonia celular e do plano adotado pelo usuário.
A COCEL disponibiliza também outras opções para contato: o atendimento pessoal (realizado na sede da empresa), o teleatendimento (por meio de ligação gratuita para o 0800-7262121) e a Agência Virtual, no site www.cocel.com.br.
Para consulta a histórico de faturas, impressão de segundas-vias e solicitação de outros serviços é preciso fazer um cadastro no primeiro acesso ao site. Solicitações de manutenção da iluminação pública podem ser realizadas na Agência Virtual sem a necessidade de cadastro.