29/08/2013
O futebol campo-larguense na area de arbitragem a muitos anos fez parte do futebol amador do Paraná e alguns conseguiram certa projeção a nivel profissional. Atualmente três pratas da casa estão fazendo parte do Departamento de arbitros da Federação Paranaense de Futebol onde realizaram curso e ao mesmo tempo estudaram e se formaram em Educação Física a nível superior.
Como mostra a foto que ilustra e deu origem a esta matéria, Lucas Paulo Torezin (30) professor de educação fisica está trabalhando na Federação desde 2009 com participações em jogos profissionais e amadores. Alessandro Antonio Gonçalves (25) é professor de educação fisica, está inscrito para trabalhar no próximo campeonato da 3ª divisão profissional do Paraná e faz parte da federação desde 2011, Cristian Eduardo Gorski da Luz (29) é formado em educação fisica e esta na federação desde 2006, onde trabalhou em Taças Paraná, Sul-Brasileiro e jogos da primeira divisão do campeonato da Série A e B.
No mês de Julho deste ano os tr~es foram escalados para um jogo de amadores da série B de Curitiba tendo como local o estádio Otavio Silvio Nico que é de propriedade do Imperal F.C. no bairro do Mossunguê.
A Folha nos esportes parabeniza os três representantes de Campo Largo pelo sucesso alcançado até aqui, e que todo o empenho seja recompensado, pois de fato Lucas, Alessandro e Cristian, vocês merecem.