08/08/2013
Desfalques no ataque adiantaram o retorno de Deivid ao Coritiba
08/08/2013
Fonte:G1.com
Foto:Divulgação / Site oficial do Coritiba
O atacante Deivid adiantou o seu retorno para o ataque do Coritiba e vai para o jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília). Após sofrer uma entorse no joelho direito, a expectativa é que o camisa 9 ficasse três semanas de fora. No total, foram menos de 15 dias, com uma evolução mais rápida.
Deivid se viu obrigado a adiantar o seu retorno em razão dos problemas no ataque do Coritiba. Sem Bill e Keirrison, o jogador deixou um pouco a dor que ainda sente e decidiu viajar com o grupo. Como ele conseguiu treinar na terça e quarta-feira, o departamento médico deu o aval para ser relacionado.
- Estava planejado eu voltar contra o Vasco. Se fosse uma final contra o Cruzeiro, eu ia tomar umas injeções e ia para o jogo. Mas como não havia necessidade, esperamos mais quatro ou cinco dias para que pudesse voltar contra o Grêmio.
Para acelerar a recuperação, Deivid disse que focou só nisso durante os últimos dias, trabalhando em três períodos, se fosse necessário.
- Eu vinha tratando de manhã, tarde e noite com os fisioterapeutas. Um tratamento intensivo. Claro que ainda estou com um pouco de dor, mas quando passa dos 30 não dá para jogar sem dor. O tratamento foi perfeito e agora é jogar.
Deivid descartou que a ausência dele também estivesse vinculado ao atraso de seis meses nos pagamentos de direito de imagem.
- Já que teve a lesão do Bill, e o Keirrison está contudido e sem estar à vontade para jogar, conversamos e entramos em um bom senso para que pudesse viajar para Porto Alegre. Mas da parte financeira, não tem nada a ver - destacou.
O Coritiba enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena gremista, em Porto Alegre.