Sexta-feira às 29 de Novembro de 2024 às 05:27:19
Geral

Coritiba

29/07/2013

Alex finaliza dez vezes, faz um gol e lamenta falta de sorte do Coritiba

Coritiba

29/07/2013

Fonte:G1.com

Foto:Site oficial do Coritiba/Divulgação

O meia Alex, mais uma vez, liderou o time do Coritiba na noite deste domingo, no empate em 1 a 1 com o Vitória, no Couto Pereira. O camisa 10 foi quem mais tentou. Finalizou dez vezes contra o gol adversário. Aos 49 minutos do primeiro tempo, cobrou falta com perfeição e empatou o jogo. Outros chutes e cabeçadas, porém, não balançaram as redes do Rubro-Negro baiano. Antes do gol, Alex já tinha acertado o travessão em chute de fora. No segundo tempo, voltou a parar no travessão após cobrança de escanteio.

Com o gol de Alex, o Coxa manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. É o quarto colocado, com quatro vitórias e cinco empates em nove jogos. Mas o ídolo coxa-branca diz que o time não tem motivos para comemorar na noite deste sábado:

- É um resultado ruim, né? Em casa, perder ponto é sempre ruim. Não adianta. São muitos empates. A gente tem que tentar ganhar. Hoje, criamos bastante. Mas faltou um pouquinho de sorte. Criamos, tivemos um volume bom, mas, no último passe ou no penúltimo, nós falhamos. Mas está bom - falou o jogador depois do jogo.

Alex chegou aos cinco gols no Brasileirão. Ou seja, ele é responsável por quase metade dos 12 gols do time no campeonato. Além disso, o meia é o vice-artilheiro da competição - está atrás apenas do atacante Maxi Biancucchi, justamente do Vitória, que tem sete gols no campeonato. Alex e companhia disputam mais um jogo no Couto Pereira na próxima rodada. Eles recebem a Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira.

- Vamos seguir o trabalho porque quarta-feira já tem mais - concluiu o camisa 10.