Sexta-feira às 29 de Novembro de 2024 às 10:29:15
Geral

Alça de mira

Alça de mira

21/06/2013

Protesto  aqui
Campo Largo não poderia ficar de fora num momento como esse. A onda de protestos que se espalhou por todo o País já era esperada há muitos anos. O brasileiro precisava acordar e encher as ruas com o seu grito de indignação contra todas as mazelas que nos afligem. Mas é preciso foco, disciplina e respeito aos patrimônios público e privado. Vamos mostrar que sabemos dar o recado!

Saúde
E por falar em protesto, os postos de Saúde, em Campo Largo, continuam com problemas de falta de médicos, pessoal e remédios. As filas
continuam grandes às primeiras horas da manhã, e o povo sofrendo com o número limitado de fichas para o atendimento. Muitas crianças com Varicela nas creches, que também sofrem com falta de pessoal.  

Barbas
O meio político está com as barbas de molho. Muitos, que têm culpa no cartório, estão preocupados. De um lado, os manifestantes, e de outro a Justiça, que começa a beter às suas portas. Tem gente que não sabe o que fazer, para onde fugir. Vão pro Inferno!

Rabo
Agora é que a porca torce o rabo. O período das chuvas chegou, junto com o frio. Muitas ruas pavimentadas ainda estão esburacadas. As ruas sem asfalto e as estradas começam a sofrer erosão e necessitam de cuidados especiais. Vamos torcer para que as águas não desabem em grande quantidade. O povo sofrido não merece mais uma, e nem vai aguentar.
   
Pra Pensar na Cama
Como dizem as redes sociais, “o gigante adormecido acordou. Quem sobreviver verá”.