20/06/2013
A equipe do São Vicente conquistou o tricampeonato do Suíço Livre na tarde de sábado (15) na cancha do Renato Camillo ao empatar em um gol com a equipe do Partênope e vencer por nove a oito na cobrança dos pênaltis, na decisão da Copa Verão de Suíço Livre, que foi organizada pela Andrade Vieira Promoções.
O jogo foi muito disputado, apesar da voadora que o atleta Luan Gonçalves do São Vicente deu no árbitro após ser expulso. Seus companheiros ficaram indignados com esta atitude, depois deste problema a partida correu normalmente com um belo espetáculo digno de uma final de campeonato. Os marcadores do jogo foram Canhoto para o Partênope e Sanciel para o São Vicente no tempo normal.
Escalações
São Vicente – Fabiano, Genauro, Luan, Braian, Jardel, Sanciel, Riba, Fernando, Valtinho, Ricardo, Paulo, Denis, Edinho, todos orientados pelo técnico Mano.
Partênope – Alan, Edson, João Henrique, Gregati, Carneiro, Ritiely, Canhoto, Rubens, Thiago, Greg, Amirom, Lenon, Renato, Thiago Santos, todos orientado pelo técnico Paulão.
Dirigiu esta partida Dirceu Bueno da Rocha e como representante atuou João Carlos de Castro, todos com ótimo trabalho.
O jogo que decidia o terceiro lugar entre Bom Jesus Futebol e Cerveja e Lamback F.C. acabou empatado em um gol no tempo normal e nos pênaltis o Bom Jesus venceu por quatro a três. Após os jogos foram entregues as premiações em dinheiro até o terceiro colocado. Também foram premiados o artilheiro da competição sendo o Ritiely do Partênope com 16 gols e o goleiro menos vazado sendo Alan do Partênope que levou somente 14 gols na competição.
As entregas foram feitas por Lauro Perussolo, Arizeu da Silva, Renato Camillo e Paulo Marcelino, aos quais a organização agradece por este trabalho.
A Folha nos Esportes e a direção da competição parabenizam todas as equipes que participaram deste campeonato e deram um brilho muito especial com respeito e muita vontade de vencer.