Sexta-feira às 29 de Novembro de 2024 às 12:39:54
Geral

Coritiba

30/05/2013

Deivid diz que o principal pecado do Coritiba foi a falta de velocidade

Coritiba

30/05/2013

Fonte:G1.com

Foto:Raphael Brauhardt / Site Oficial do Coritiba

O Coritiba saiu com um ponto de Salvador, ao empatar com o Bahia por 0 a 0, mas o gol não saiu, e o ataque não teve a mesma eficiência da vitória sobre o Galo, no domingo. Para o atacante Deivid, o principal pecado foi a falta de velocidade nas descidas alviverdes ao ataque.

Segundo o jogador, que falou na saída do campo, quando a armação coritibana recebia a bola, tocava com lentidão, interrompendo os contra-ataques. Para ele, com uma transição mais rápida, os atacantes poderiam ter mais chances de chutar e pegar a defesa tricolor desprevenida.

- A gente sabia da situação do Bahia e tínhamos que abrir mais. Dava para sair com os três pontos. Não jogamos em velocidade, quando tínhamos posse de bola, ficamos tocando e tocando - disse o centroavante coxa-branca.

- Faltou até peça característica de jogo. O Bahia é uma equipe que defende bem. Acredito que o Bahia vai tirar pontos importantes - completou o técnico Marquinhos Santos.

Para o restante da equipe, a sensação de que uma vitória era um resultado real dominou, mas todos estavam contentes com o ponto fora de casa.

- Acho que poderia ser melhor. Um jogo fraco tecnicamente e mais aguerrido. Nós sentimos o clima e cansaço. Mas um ponto está de bom tamanho. Se acreditássemos um pouco mais dava para sair com os três pontos. - justificou o lateral Victor Ferraz.

Para Chico, o ponto positivo do Coritiba foi a tranquilidade para não fazer besteiras e conseguir segurar os bons momentos do Tricolor baiano.

- Acho que o importante é conseguir um empate. Tivemos a cabeça no lugar e não nos desesperamos em nenhum momento. Deixamos cair um pouco no segundo tempo, por causa do cansaço. Mas o importante é somar pontos - completou.

O próximo jogo do Coritiba será contra o Goiás, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O Coxa está com quatro pontos na classificação do Brasileirão.