23/05/2013
A equipe do Serginho Construções Civil conquistou o bi-campeonato no futebol sintético na manhã de domingo (19), na Central de Esportes, ao vencer nos pênaltis o time do Projeclima Ar Condicionado.
Este jogo decisivo foi apitado por Dirceu Bueno Rocha e Everaldo Amaral que tiveram um excelente trabalho. Prevaleceu a vontade das duas equipes em só jogar bola, proporcionando ao excelente público que compareceu uma partida emocionante.
Os gols do jogo foram marcados por Riba duas vezes, Afrânio e Boizinho para o Projeclima Ar Condicionado e Sanciél em duas vezes, Braian e Fabio Chiquito para o time do Serginho. Na decisão de terceiro lugar que aconteceria entre Timus Soccer e Clube Atlético Guarany não aconteceu, pois o time do Guarany não compareceu devido ao falecimento de um parente do treinador da equipe, sendo dado o ponta pé inicial em favor do Timus Soccer que venceu por WO.
Após a partida final, aconteceu a distribuição dos troféus e prêmios em dinheiro até o terceiro colocado na competição. Também foram premiados o artilheiro que foi Thiago do PSG com 22 gols e o goleiro menos vazado, sendo este o Rodrigo (Pijama) da equipe do Projeclima Ar Condicionado, que levou 33 gols em todo o campeonato. A entrega da premiação foi feita por Elivelton Castro e João Castro a qual a organização agradece por este trabalho.
A Folha nos Esportes e a direção da competição agradecem a todas as equipes que participaram deste campeonato que deram seu brilho para fechar mais um campeonato com chave de ouro.