10/05/2013
Médico Veterinário
Num programa de entrevistas na Rádio Ágape, o prefeito de Campo Largo, Affonso Guimarães, disse que um jornal do Município (a Folha), havia mencionado a formação profissional do novo secretário da Saúde, um Médico Veterinário, de forma pejorativa. Engano seu, prefeito, não houve intenção pejorativa, apenas a informação nua e crua. O novo secretário é um profissional acima de qualquer crítica, é competente e bem situado na cidade.
Resposta
O problema, senhor prefeito, não é a profissão do novo secretário, mas a má administração da Saúde Pública no Município, que continua com filas de madrugada em todos os postos, senhas limitadas, sem médicos e sem funcionários suficientes para atender a população, sem remédios e sem respeito ao cidadão. Seis horas para ser atendido no Centro Médico, senhor prefeito é, no mínimo falta de vergonha!
Estranho
O secretário de Obras, demitido por telefone pelo prefeito, estranhamente saiu elogiando o chefe... O chefe foi à Rádio e falou de “confiança”. O que realmente motivou a sua demissão?
Ambulantes
O que está acontecendo com Campo Largo, virou casa da Mãe Joana? As ruas centrais, agora, estão cheias de camelôs, vendendo um monte de mercadorias baratas, muitas contrabandeadas do Paraguai. Além de entulharem e sujarem o Calçadão, causam prejuízo ao comércio local. Onde está a fiscalização? Ou alguém está deixando, de propósito?
Pra Pensar na Cama
Não acredite em tudo
o que lhe falarem...