10/05/2013
Sonia Aparecida da Rosa, moradora de Balsa Nova, registrou Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil, denunciando ter sido vítima de agressão, ao ser atendida por uma médico no Hospital Bom Jesus, na semana passada, naquela cidade. Dizendo ter ficado com escoriações generalizadas pelo corpo, ela contou detalhes da confusão que culminou com o registro do boletim, na Polícia.
A Reportagem da Folha entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Balsa Nova para saber quais as providências tomadas para apurar o caso. Em resposta, a Prefeitura encaminhou nota, na qual os secretários de Saúde, Marçal Motta de Mello, e da Administração, Adilson Portela Franco, mostram preocupação com o caso e informam quais as providências tomadas.
De acordo com a nota encaminhada, será aberto um processo administrativo. Funcionários e pacientes estão sendo ouvidos para serem levantadas mais informações sofre o fato. O médico é funcionário de uma empresa prestadora de serviço, a qual foi notificada e o médico será ouvido.