Sexta-feira às 29 de Novembro de 2024 às 04:39:12
Geral

Recordar é Viver 09/05/2013

Recordar é Viver 09/05/2013

09/05/2013

Em 1967, a Liga Regional de Futebol Campo-larguense realizou o campeonato regional com a participação de muitas equipes e, entre elas, o Fanático F.C., que acabou sendo o grande campeão entre os titulares. A diretoria agraciou a todos os dirigentes e principalmente os atletas com bonitas faixas.

No dia da entrega foi tirada a foto que hoje está ilustrando e deu origem a esta matéria e pertence ao álbum de recordações deste colunista, no então estádio da Baixada, hoje Angelo Antonio Cavali. Estão em pé Ivo Eloi Ambrosio (Cravinho), Luiz Carlos da Silveira Mafra (Mafrinha), Ario Moro (de saudosa memória), Algacir Vitorio Meroto (Gatcho), Aureo Luiz de Souza, Lauro Perussolo e Oscar ribeiro do Vale. Agachados: Augusto de Paiva Vidal (Bachero de saudosa memória), João Maria Ferreira (Biscuí), Lauro Antoniassi (Laurinho), Ojair Marcon (Prainha) e Ismael Martins.

O técnico desta equipe, Manoel Pedro Vidal, o popular Manéquinho (de saudosa memória), um dos treinadores que mais títulos ganhou pelo Fanático. Com o comando do Manéquinho, potencial dos atletas, apoio da diretoria e da torcida sempre presente, ficou até fácil conquistar o título de campeão que foi muito comemorado.

Com toda certeza, o torcedor do Fanático ao ver e ler esta matéria sentirá uma grande saudade dos bons tempo que o tricolor ganhava títulos da Liga e também da Taça Paraná, foram realmente anos de ouro do Leão da Baixada.