25/04/2013
O Internacional conquistou o primeiro turno da 50ª Taça Paraná de forma invicta com duas vitórias e um empate. No último domingo o alvinegro foi até Santa Felicidade enfrentar o time do Iguaçu em seu campo no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, o jogo foi muito equilibrado e no final apontou um empate em um a um, com gol de Marlon para o time da casa e um do centro avante Luciano para o alvinegro, a arbitragem ficou por conta do senhor Rodolpho Toski Marque e deixou muito a desejar, pois não marcou duas penalidades a favor do Tigre.
Detalhes técnicos
Terceira rodada do primeiro turno pela 50ª Taça Paraná de 2013, estádio Egydio Ricardo Pietrobelli em Santa Felicidade: Igauçu 1x1 Internacional, gols de Marlon e Luciano, arbitragem de Rodolpho Toski Marques com assistência de Anderson Eduardo Souza e Alessandro Antonio Gonçalves e delegado Eduardo Senna.
O tigre do técnico Ivo Petry Sobrinho contou com Ricardo, Alisson, Douglas, Emerson, Luizinho Neto, Willian, Goiano (Danilo), Elton, Luciano (Romarinho), Hideo, Batata (Laércio), Robson, Reginaldo Vital, Muriel e Rodrigo Batatinha.
O Iguaçu do técnico Juninho contou com Wilson, George (Franco), Flávio, Mérci (Jé), Luciano, Clê (Cleiton), João Vitor (Orlei), Everson, Marlon, Nilvano, Ricardinho (Guilherme). A cobertura desta partida ficou por conta do Arizeu da Silva Fernandes (Macarrão).
Classificação do 1º turno
1º lugar Internacional E.C. campeão invicto com 7 pontos e saldo de cinco gols, 2º lugar e vice invicto com 7 pontos e quatro gols de saldo, 3º lugar Bandeirantes (Colombo) com 3 pontos, 4º Operário Pilarzinho com zero.
Próximos jogos pelo segundo turno
Neste domingo (28) começa o segundo turno com dois jogos, em Colombo no estádio Evaristo Trevisan, jogam Bandeirantes x Internacional e em Curitiba no estádio Bortolo Gava jogam Operário Pilarzinho x Iguaçu. Os jogos começam às 16 horas como ficou determinado pelo departamento do interior da Federação Paranaense de Futebol.
A forma de disputa é campeão do primeiro turno e do segundo turno decidem o título, caso a mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã direta.
Tigre campo-larguense com grande chance de ser tri-campeão
Além de já ser um finalista pela conquista do primeiro turno, a equipe do presidente Neguinho poderá conseguir o título, pois os dois últimos jogos acontecem no campo do alvinegro (Ticão), no domingo (05) acontece o jogo com o Operário Pilarzinho e dia 12 de Maio contra o Iguaçu.