16/04/2013
Manoel cobra atenção contra o Brasil de Pelotas: 'Vão jogar por uma bola'
16/04/2013
Fonte:G1.com
Foto:Divulgação/site oficial do Atlético-PR
O Atlético-PR joga contra o Brasil de Pelotas com vantagem de poder até empatar para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o time não ser surpreendido, Manoel pede atenção às jogadas ofensivas do time gaúcho - que, segundo o zagueiro, vai "jogar por uma bola". Se o Furacão perder por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Se a equipe paranaense perder por qualquer outro placar, ela dá adeus ao torneio.
- Vai ser complicado. Eles (do Brasil de Pelotas) vão jogar por uma bola para tentar surpreender e levar a decisão para os pênaltis. Mas, com o poder da nossa torcida, é entrar forte e, com certeza, vamos fazer uma grande partida. Está todo mundo ansioso para fazer uma grande partida - afirmou o camisa 3 em entrevista exclusiva para a rádio oficial do clube.
Com Manoel confirmado, o Furacão deve entrar em campo para a partida de quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), com Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Everton; Marcelo e Marcão. Desses 11, apenas o lateral-direito Jonas e o meio-campo Everton chegaram ao clube em 2013. Os outros já estavam no Rubro-Negro durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012:
- Temos um grupo forte e preparado. Todo mundo está tranquilo e concentrado. A gente já tem uma forma de jogar, e isso ajuda muito. Mudamos um lateral, mas o Jonas já está entrosado com o grupo e sabe o que fazer. Isso é importante - completou o jogador de 23 anos.
O jogo do Atlético-PR contra o Brasil de Pelotas terá trio de arbitragem paulista: Luiz Flavio de Oliveira apita, auxiliado por Vicente Romano Neto e Celso Barbosa de Oliveira. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o duelo em Tempo Real a partir de 19h.