06/04/2013
Atlético-PR recebe o Arapongas para 'dormir' na ponta e pressionar o LEC
06/04/2013
Fonte:G1.com
Foto:Site oficial do Atlético-PR/Divulgação
Em busca do título do segundo turno, o Atlético-PR tenta superar mais um adversário: o ainda ameaçado Arapongas, em partida marcada para 16h (horário de Brasília) deste sábado, no Ecoestádio Janguito. Se vencer, o Rubro-Negro dorme na primeira posição e coloca pressão sobre o Londrina - que recebe o Operário-PR só no domingo. O Furacão tem 17 pontos. O Tubarão, 19.
Enquanto o Atlético-PR mira a liderança, o Arapongas tenta acabar com o risco de rebaixamento. Ele tem 20 pontos. O Paranavaí, que abre a zona da degola, tem 15. Além da folga no estadual, Lio Evaristo quer os três pontos para ganhar moral para a estreia na Copa do Brasil - a equipe paranaense recebe o São Caetano na próxima quarta-feira.
Para o jogo no Ecoestádio Janguito, os dois técnicos têm desfalques. Arthur Bernardes não conta com Bruno Pelissari e Pablo. Ele também tem uma dúvida. Depois de defender o time principal contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, Douglas Coutinho pode permanecer com os profissionais e ficar fora da reta final. Já o comandante do Arapongas não tem o lateral-direito Cristovam - suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Depois do Arapongas, o Furacão ainda enfrenta JMalucelli (como visitante), Coritiba (como mandante) e Operário-PR (fora). Já o Arapongas joga contra Paraná Clube (casa), Nacional-PR (fora) e Rio Branco-PR (casa).
O duelo deste sábado terá arbitragem de Edivaldo Elias da Silva. Ele será auxiliado por Marcelo Pavan e Rafael Dias de Melo.