Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 01:41:01
Policial

Morte de gerente ainda é um mistério

19/12/2012

Os investigadores da Delegacia de Campo Largo, tentam entender como agiram os supostos ladrões que mataram na última Sexta-feira (14), o gerente comercial Valmor Horing (48), que trabalhava nas Lojas Coppel.

Morte de gerente ainda é um mistério

21/12/2012

Os investigadores da Delegacia de Campo Largo tentam entender como agiram os três indivíduos que mataram na madrugada de Sexta-feira (14), o gerente comercial da Lojas Coppel, Valmor Hornig (48), na sacada de sua casa na rua Uriel dos Reios Prestes, Vila Santo Antonio. O crime aconteceu em uma área de residências luxuosas em um bairro nobre de Campo Largo.

Hipóteses
A polícia trabalha com duas hipóteses: execução ou ação errada de ladrões inexperientes. Em entrevista à Reportagem da Folha de Campo Largo, o investigador Marcos Antônio Gogola afirmou que chama atenção a maneira de como os bandidos usaram para invadir a casa. “Eles poderiam ter entrado pela frente, ter rendido a família, mas preferiram ir pela sacada. Quando viram o gerente, ao invés de darem voz de assalto, atiraram três vezes vindo a acertar o pescoço e a boca de Valmor. Em seguida, os marginais saíram correndo e um deles atirou mais três vezes, sendo que estes disparos acertaram a parede da casa e a cerca. Isto realmente é algo pouco comum de se ver”, explicou.

Misterioso
Este modo de agir e o fato dos bandidos não terem levado nada evidenciam a hipótese de uma execução. “Pode ser que tenha acontecido isto realmente, embora não seja possível ter certeza. Já solicitamos imagens das câmeras de segurança que mostram os bandidos entrando no terreno e o recolhimento por peritos do Instituto de Identificação de impressões digitais deixadas no corrimão da sacada, que possivelmente são do indivíduo que atirou contra Valmor. Esperamos em breve ter novidades sobre este misterioso caso”, falou Gogola.