20/11/2012
“Não dá nada” foi desta forma que um adolescente de 17 anos reagiu ao ser aprendido e encaminhado à Delegacia de Campo Largo pela segunda vez em menos de 24 horas.
20/11/2012
“Não dá nada”: foi desta forma que um adolescente de 17 anos reagiu ao ser apreendido e encaminhado à Delegacia de Campo Largo pela segunda vez em menos de 24 horas.
O caso inusitado deixou surpresos policiais militares guardas municipais e policiais civis, que estão acostumados a atender diariamente todos os tipos de ocorrência.
A primeira apreensão do adolescente aconteceu por volta das 16h30min de Domingo (18), quando morador da Ferraria, relatou a policiais militares que o adolescente havia arrombado o porta malas de seu veículo e teria furtado dali uma serra maquita. Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o adolescente escondido em um matagal. O produto furtado foi localizado escondido embaixo da casa do adolescente, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 13h30min de Segunda-feira (19), depois de ser apresentado no Fórum, o adolescente foi colocado em liberdade. Porém cerca de duas horas mais tarde, uma equipe da Guarda Municipal, o abordou com uma bicicleta furtada no centro da cidade. Diante disto ele voltou a ser encaminhado à DP para as providências cabíveis.