01/11/2012
Uma tentativa de homicídio atendido por policiais militares na noite de Segunda-feira (29) resultou na prisão de três homens e a apreensão de cinco armas.
01/11/2012
Uma tentativa de homicídio atendido por policiais militares na noite de Segunda-feira (29) resultou na prisão de três homens e a apreensão de cinco armas. O caso aconteceu na localidade de Santa Cruz, que fica a cerca de 70 quilômetros do centro de Campo Largo.
Segundo o que foi apurado no local da ocorrência, Divonei dos Santos Vieira (30), João Edson de Oliveira (42) e seu filho John Lenon de Oliveira (21), armaram-se e tentaram contra a vida de Ari José Lopes. Segundo informações de policiais, isto aconteceu devido a um Boletim de Ocorrência que Ari registrou na Delegacia local contra Divonei, que teria o agredido com um soco no local onde eles trabalham. Como Ari não retirou a queixa, Divonei se armou e na companhia dos amigos foi a procura de Ari. Ao encontrá-lo ele teria disparado pelo menos um disparo de arma de fogo.
Ao receberem a informação de onde os suspeitos moravam, os policiais se deslocaram até suas residências. Após serem autorizados a entrarem nos imóveis, os policiais conseguiram localizar cinco armas, sendo três espingardas (calibres 20, 36 e 25), uma garrucha e uma espingarda de pressão, que teriam sido utilizadas na tentativa de homicídio.
Os envolvidos no caso e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.