01/11/2012
A Delegacia de Campo Largo divulgou um balanço dos homicídios ocorridos no mês de Outubro. Ao todo foram sete crimes, o que faz este mês ser o mais violento deste ano.
Segundo a delegada Gisele Mara Durigan, praticamente todos os crimes já estão solucionados. Os autores foram identificados, mas dois não tiveram os nomes divulgados porque a Polícia ainda conclui investigações para confirmar a identidade e a participação deles nos homicídios.
Vítimas e suspeitos
No dia 02 foi assassinado Lauro de OIliveira Cezário, crime este que ainda não tem nenhum suspeito.
No dia 08 Márcio José de Lima (34) foi assassinado a tiros. Cristian Diekson de Lima (21) se apresentou e foi indiciado.
No dia 21 Tiago Pirkiel (30) foi morto a tiros. O suspeito foi identificado como Sebastião Correa, o “Embaçado”.
No dia 23, José Carlos da Silva (40) foi morto com tiros na cabeça. No dia seguinte ao crime, foram presos os irmãos Marsley Maciel da Silva (21) e Marllory Maciel da Silva (23), que confessaram a autoria do crime.
No dia 27, Sebastião Aparecido Fernandes (48), foi assassinado a golpes de faca no interior de sua casa. Nome do suspeito não está sendo divulgado para que as investigações não sejam atrapalhadas.
No Domingo (28) Claudemir Moreira dos Santos (21) foi executado com tiros de pistola. O nome do autor também não está sendo divulgado.
No Domingo, 28, Ronaldo da Silva Salles (19) foi assassinado com um tiro. Uma mulher que estava de carona no carro ocupado pelo autor do crime já foi identificada.