Geral

XXV Torneio Sul Brasileiro de Futebol Amador 31/10/2012

XXV Torneio Sul Brasileiro  de Futebol Amador 31/10/2012

31/10/2012

No ano de 2011 o XXIV Torneio Sul Brasileiro foi realizado pela Federação Paranaense de Futebol com participação especial da Liga Campo-largunese foi aqui em Campo Largo tendo como local o estádio Atílio Gionedis envolvendo as equipes campeãs do Paraná Internacional E. C., União Vila de Sá F.C. (S. Paula), Biguaçu Atlético Clube (S. Catarina) e Esporte Clube Academia do Morro (Rio Grande do Sul), com o time alvinegro de Campo Largo sendo o campeão.

Neste ano de 2012 o 25º torneio será em São Paulo na cidade de Diadema nos dias 23, 24 e 25 de Novembro com organização da Federação Paulista de Futebol amador. O  estado do Paraná será representado pelo Internacional de Campo Largo, Santa Catarina será representada pelo Olaria E. C. da cidade de Xanxere, São Paulo será representado pela equipe do Esportivo Boa Vista de Diadema (onde será realizado o terneio) e o Rio Grande do Sul por uma destas equipes, Flamengo de Novo Hamburgo ou Fagundes Varela.

O Internacional através de sua diretoria na liderança do presidente de honra Tico Gionedis e do presidente Carlos Ronaldo Gionedis estão com um grupo base para disputar o Sul Brasileiro e comissão técnica formada com o técnico Ivo Petri Sobrinho com o Internacional de Campo Largo buscando o bi-campeonato do torneio Sul-brasileiro.
 

Compartilhar esta notícia: