Geral

4º Campeonato Suíço Entre Amigos do Itaqui 27/10/2012

4º Campeonato Suíço Entre Amigos do Itaqui 27/10/2012

31/10/2012

Prosseguiu a disputa do 4º Campeonato Suíço do Itaqui que leva o nome de Taça Reginaldo Fontana e tem organização e patrocínio do Carlos Alberto Alves e seu filho Jean com jogos aos sábados a tarde no campo da Procópio Sacarias.

Foram  jogos válidos pela segunda fase entre seis equipes que passaram da primeira fase com jogos de volta no sábado (27) às 14 horas Bela Vista 6x0 Beira Rio, ás 15 horas Força Jovem 0x1 S. Caetano e às 16 horas Panificadora da Família 3x1 Gás Itaqui.

Conforme regulamento três equipes passam para a próxima fase e a quarta equipe passa por índice técnico, sendo assim Bela Vista, Panificadora da Família, Força Jovem e São Caetano estão classificados e serão adversários Panificadora da Família x S. Caetano e Bela Vista x Força Jovem em dois jogos com vantagem das equipes Panificadora da Família e Bela Vista de jogar por dois empates, os vencedores desta terceira fase decidem o título e os perdedores o terceiro lugar.

Os jogos de ida estão marcados para dia 10 de Novembro sendo às 15 horas S. Caetano x Panificadora da Família e ás 16 horas Bela Vista x Força Jovem.

Compartilhar esta notícia: