Geral

Jogos pelo 13º Campeonato Suíço Os Desconhecidos 21/10/2012

Jogos pelo 13º Campeonato Suíço  Os Desconhecidos 21/10/2012

25/10/2012

Esta competição está em sua 13ª edição e leva o nome de Taça Benedito Alves e tem o patrocínio e organização da família Alves através do Sanfona, Rose, Maico e Marta com jogos sempre aos domingos no campo da Procópio Sacarias, onde no último domingo (21) aconteceram dois jogos pelas quartas de final.

Foram jogos de volta entre Flamenguinho 2x2 Vila Glória e como o Flamenguinho tinha vantagem do empate se classificou para a final. O jogo entre Construtora Neves resultou em 1x0 União e, como no jogo de ida o União venceu, o jogo foi para as penalidades onde o Construtora Neves foi mais competente vencendo por 7x6 e assim vai decidir o campeonato contra o Flamenguinho em dois jogos.
Conforme regulamento da competição, decidem o título Flamenguinho e Construtora Neves em dois jogos sem vantagem, e o terceiro lugar também será decidido em dois jogos entre União e Vila Glória.

Jogos de ida

Neste domingo (28) às 14 horas jogam Vila Glória x União e às 15 horas Flamenguinho x Construtora Neves.

Jogos de volta

No domingo (11) às 14 horas União x Vila Glória e às 15 horas Construtora Neves x Flamenguinho. Após estes jogos e conhecidos o campeão, vice e terceiro colocado, o organizador com alguns convidados especiais entregarão os merecidos troféus e medalhas.

Compartilhar esta notícia: