18/10/2012
Neste final de semana começa a decisão dos jogos pelas semifinais do atual Campeonato Campo-larguense entre adultos com os quatro classificados na primeira fase que foram 1º Internacional, 2º Laranja Mecânica, 3º Bonato e 4º Campo Largo.
Conforme regulamento, serão adversários em dois jogos Internacional x Campo Largo e Laranja Mecânica x Bonato com vantagem do 1º e 2º colocados em jogar por dois resultados iguais.
Os jogos de ida acontecerão neste sábado (20) no campo João Sarnoski no Caratuva, às 15 horas Bonato x Laranja Mecânica. No domingo (21) no mesmo local e horário Campo Largo x Internacional. Mando do Bonato e Campo Largo.
Os jogos de Volta devem acontecer no dia 28 de Outubro no estádio Atílio Gionedis (Ticão), mas somente será confirmado na terça-feira (23) em reunião que vai acontecer na sede da Liga.
Os vencedores da fase deverão decidir o título de campeão para se saber quem irá representar o futebol campo-larguense na disputa da próxima Taça Paraná em 2013.
Vale lembrar que o Internacional E.C., que foi bi-campeão da Taça Paraná de 2011 e 2012, já está garantido na competição caso o Tigre seja o campeão do 62º Campeonato Campo-larguense o segundo colocado poderá participar da maior competição amadora do Paraná e até do Brasil.
É bom avisar aos torcedores do Bonato, Campo Largo, Internacional e Laranja Mecânica, que pretendem assistir os jogos de ida no campo João Sarnoski no Caratuva, que será cobrado ingresso e também estacionamento, o mesmo acontece nos jogos de volta.