05/10/2012
Faleceu na Terça-feira (02) no Hospital Evangélico, em Curitiba, o servente Adalto Lopes de Oliveira (35), que morava no distrito do Bugre, Balsa Nova.
Na noite de Domingo (30) a casa onde Adalto, morava na rua Professor Mariano Marochi, Rincão, Balsa Nova, foi atingida por um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando as equipes chegaram ao local nada mais pode ser feito, pois a residência foi completamente destruída. Adalto sofreu queimaduras por todo o corpo e foi encaminhado pela ambulância do Siate ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Devido aos graves ferimentos Adalto acabou sendo transferido ao Hospital
Evangélico.
A suspeita de ser autora do incêndio, Andrea Lopes de Oliveira (33), que é irmã de Adalto, foi encaminhada por policiais militares à Delegacia de Campo Lago no dia do sinistro e disse que não sabia que o homem estava no interior da casa.
Depois de ser ouvida ela foi colocada em liberdade. Com a morte do irmão ela deve ser indiciada por homicídio culposo, onde não há intenção de matar.