Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 05:37:24
Policial

Corpo boiando interrompe pescaria

12/09/2012

Alguns homens que estavam na ponte da Represa Rio Verde, divisa entre os municípios de Campo Largo e Araucária, tiveram as suas pescarias interrompidas no início da tarde de Quarta-feira (12).

Corpo boiando interrompe pescaria

12/09/2012

Alguns homens que estavam na ponte da Represa Rio Verde, divisa entre os municípios de Campo Largo e Araucária, tiveram as suas pescarias interrompidas no início da tarde de Quarta-feira (12). Eles se surpreenderam ao avistarem o corpo de um homem, com as mãos amarradas, boiando nas águas da represa.

A polícia foi ao local e solicitou a ajuda de uma equipe do GOST – Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das águas. Segundo o sargento Joacir, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas para trás, tinha um ferimento no pescoço e num exame preliminar da perita do Instituto de Criminalística ele pode ter sido abusado sexualmente. Não foram encontrados sinais de perfurações no corpo.

O homem aparenta ter entre 25 e 30 anos é de cor morena e não tinha nenhum documento que o identificasse . Ele vestia uma camisa pólo branca, com listras marrom e uma calça de moletom azul. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba para exames complementares e onde aguarda ser identificado oficialmente. A Delegacia de Araucária vai investigar o caso.