Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 05:38:02
Policial

Dupla executa comerciante no Dona Fina

11/09/2012

O comerciante José Rosa da Silva (59), o “Paraguai” foi morto a tiros por dois homens no momento em que fechava as portas do seu comércio na noite desta Segunda-feira (10) na vila Dona Fina, Ferraria.<

Dupla executa comerciante no Dona Fina

14/09/2012

O comerciante José Rosa da Silva (59), o “Paraguai”, foi morto a tiros por dois homens no momento em que fechava as portas do seu comércio na noite de Segunda-feira (10) na vila Dona Fina, Ferraria.

Segundo informações, os autores chegaram no estabelecimento encapuzados e sem dizer nada atiraram várias vezes contra a vítima, que ao pensar que seria um assalto colocou as mãos na cabeça. Foram disparados cerca de 15 tiros na execução. A dupla fugiu em veículo Logan de cor prata. A motivação do crime ainda é um mistério para policiais da Delegacia de Campo Largo, que investigam o caso. De acordo com familiares e amigos, Silva não tinha inimigos.

Veículo

Cerca de uma hora mais tarde do assassinato do comerciante, o veículo Chevrolet Zafira de cor branca placa BBG-1965, que foi roubado por volta das 22 horas por cinco indivíduos no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foi encontrado na rua dos Papagaios, Dona Fina. O automóvel estava fechado e foi guinchado para o pátio da Delegacia local. Os policiais civis acreditam que o carro pode te sido utilizado pelos autores da morte do comerciante. Na tarde de Terça-feira (11) peritos do Instituto de Identificação estiveram na DP e colheram algumas impressões digitais encontradas no carro. O objetivo é tentar identificar os autores do roubo e saber se eles têm participação no assassinato do comerciante. “O caso ainda está envolto em um grande mistério. Pedimos a colaboração de informações e elas podem ser repassadas anonimamente à Delegacia pelo telefone 3292-1202”, destaca o investigador Marcos Antonio Gogola.