11/09/2012
O padeiro Wagner Almir Marinho (29) foi executado com três tiros na manhã de Sábado (08) em um ponto de encontro de usuários de drogas na Vila Sandra, bairro Campo Comprido, em Curitiba.
14/09/2012
O padeiro Wagner Almir Marinho (29) foi executado com três tiros na manhã de Sábado (08) em um ponto de encontro de usuários de drogas na Vila Sandra, bairro Campo Comprido, em Curitiba. Wagner residia na região de Ferraria, Campo Largo, e sempre ia ao local onde foi morto para consumir entorpecentes. O crime pode ter como principal motivo um desacerto na compra e venda de drogas.
De acordo com o delegado chefe da Delegacia de Homicídios Rubens Recalcatti, uma mulher estava dentro da casa, mas não se pode dizer se ela foi a autora do crime. Uma moradora da região contou que nunca viu nada assim no local, mas que diversas pessoas estranhas frequentavam a casa. O corpo de Wagner foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento ocorreu no Domingo (09) no Cemitério de Ferraria.
Antecedentes
Segundo policiais, Wagner possuía vários antecedentes criminais pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. No dia 06 de Junho deste ano, ele foi colocado em liberdade através de Alvará expedido pela Justiça.